Notícias

Salgueiro fará no domingo o segundo e último ensaio técnico na Passarela

Começa no próximo domingo, dia 06 de fevereiro, a segunda e última rodada de ensaios técnicos no Sambódromo. Império Serrano e Império da Tijuca, ambos do Grupo de Acesso A, abrirão a programação, apresentando-se, respectivamente, às 19 h e 20 h. Logo em seguida será a vez da Acadêmicos do Salgueiro encerrar os seus preparativos para o Carnaval 2011. Não haverá ensaios no sábado.

Mais de 60 mil pessoas lotaram, no último final de semana, as arquibancadas e os espaços destinados às frisas para aplaudir os ensaios de Porto da Pedra e Portela, no sábado, dia 29 de janeiro, Beija-Flor e Vila Isabel, no domingo, dia 30. A abertura da programação de domingo foi feita pela Acadêmicos de Santa Cruz, do Grupo de Acesso A.

Equipes da LIESA distribuíram o informativo Cante Com a Gente, com as letras dos sambas do Grupo Especial, para que o público acompanhasse o coro das agremiações.

Como de hábito, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o presidente da LIESA, Jorge Castanheira, estiveram na Avenida para prestigiar o trabalho das Escolas de Samba.

>> Clique aqui para ver a programação completa dos ensaios técnicos no Sambódromo.

Matéria retirada de: LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Últimas notícias

mais notícias