Notícias

Restam apenas ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o Sábado das Campeãs

Pessoas interessadas em comprar ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o desfile das Escolas de Samba no Sábado das Campeãs, em 12 de março, e que não participaram do processo de reserva por telefone no dia 25/01, poderão fazê-lo a partir da próxima sexta-feira, 28 de janeiro, em agências centralizadoras do Bradesco. Mais de 4.500 ingressos não foram reservados e cada pessoa poderá adquirir até 06 entradas.

No atendimento eletrônico realizado nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, das 9h às 11h, habilitaram-se à compra 1.644 pessoas - que deverão comparecer no dia 27/01, quinta-feira, às respectivas agências, para fazer o pagamento dos bilhetes.

Importante! O pagamento será feito pela pessoa cujo CPF foi informado durante o atendimento eletrônico. Ela deverá apresentar este documento e a carteira de identidade no ato do pagamento. Os ingressos que não forem pagos serão recolocados à venda nas respectivas agências (a partir de 28/01).

Clique aqui e veja os endereços das agências do Bradesco onde comprar ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o Sábado das Campeãs e seus respectivos valores.

Camarotes – Todos comercializados.

Frisas:
Domingo – Todas comercializadas;
Segunda-feira – Todas comercializadas;
Sábado das Campeãs - Todas comercializadas;

ARQUIBANCADAS ESPECIAIS E CADEIRAS INDIVIDUAIS PARA DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA - VENDA PARA O RIO DE JANEIRO (Código de área 021) - Etapa encerrada

ARQUIBANCADAS ESPECIAIS E CADEIRAS INDIVIDUAIS PARA DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA - VENDA PARA FORA DO RIO DE JANEIRO
Para compradores de outras regiões diferentes do código de área 021 o serviço continua sendo prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de serviço.  
IMPORTANTE: Os compradores deverão indicar Telefone e Fax para contato.
Tel.: 0xx21-3035-7676, de 9 às 17 h, de segunda a sexta.

ARQUIBANCADAS POPULARES (Setores 06 e 13) - Venda por sistema eletrônico no dia 23 de fevereiro.

Outras informações:

Central LIESA de Atendimento
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro – Rio de Janeiro
Telefone – (21) 2233-8151, de 9 h às 17 h

Matéria retirada de: LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Últimas notícias

mais notícias