Notícias

Que venha a Sapucaí

Francês faz feijoada eletrizante e prepara agora um camarote para empresários no carnaval

O franco brasileiro Alexis de Vaulx (embaixador extraordinário da cidade de Nice e costa azul para o Brasil e cidadão honorário das Cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias) recebeu seus convidados para a primeira "Feijoada do Francês" nos jardins do palácio da primeira dama da Imperatriz, no bairro da Glória. Debaixo de uma tenda nos jardins da casa, foi servido um almoço para mais de 400 empresários, seus familiares e celebridades.

 

Caipirinhas exóticas de banana flambada da nova marca Leblon premium agradaram em cheio aos presentes enquanto o O DJ Paulinho Pedroso – Guiness boook 2010 – fazia a festa com músicas remixadas dos anos 80. Integrantes da escola de samba Grande Rio chegaram de surpresa e montaram um grande show na beira da piscina do palacete. O sol radiante abrilhantou ainda mais a festa, que contou com participações ilustres de Priscila Pires, Babi Xavier, Max Porto, Bernardo Mesquita, Alexandre Henderson, Renata Ricci,Viviane Castro, Polliana Aleixo, Roberta Rodrigues, Solange Gomes, Roberta Santiago, entre outros artistas.


Convidados especiais compareceram no meio do almoço, como uma atriz caracterizada de Carmen Miranda e dançarinas do Moulin Rouge de Paris. A feijoada beneficente foi em prol da ONG França-Brasil Solidariedade, que atende a milhares de crianças na baixada Fluminense e o bolo de aniversário do francês, para 400 pessoas, foi servido pelo grande chef Patissier Dominique Guérin, do Sofitel, Rio de Janeiro.

A tarde de alegria e festividade só aumentou a expectativa sobre outro grande evento que Alexis prepara para 2010: um camarote na Sapucaí para os empresários chamado de "Espaço França/Brasil".

Últimas notícias

mais notícias