Notícias

Público vibra com ensaios de Mangueira, Mocidade, União da Ilha e São Clemente

Muita alegria e vibração marcaram os ensaios finais de quatro agremiações do Grupo Especial no final de semana, quando mais de 60 mil pessoas lotaram as arquibancadas e os espaços destinados às frisas dos setores ímpares, do Sambódromo.

No domingo, 13 de fevereiro, Mangueira e Mocidade Independente encerraram os seus preparativos na Passarela; no sábado, dia 12, foi a vez de União da Ilha e São Clemente. Ainda no domingo, a Estácio de Sá, do Grupo de Acesso A, abriu a programação, ensaiando as suas alas no palco oficial do espetáculo. A noitada terminou com um show de Reinaldo, o "Rei do Pagode, no palco montado em frente ao Setor 3.

O prefeito Eduardo Paes esteve no Sambódromo, sábado à noite, e resolveu desfilar na bateria: tocou chocalho na São Clemente e, depois, repetiu a dose na Ilha, mostrando que está em forma. O prefeiro foi recebido pelo presidente da LIESA, Jorge Castanheira, que também recepcionou alguns julgadores estreantes, orientando-os sobre detalhes da Passarela.

Equipes da LIESA distribuiram o informativo Cante com a Gente, que contém as letras dos sambas-enredos do Carnaval 2011.

Mais quatro agremiações realizarão o segundo e último ensaio técnico no próximo final de semana: no sábado, 19 de fevereiro, Porto da Pedra (às 20 h) e Portela (às 22h); no domingo, 20, Vila Isabel (20 h) e Grande Rio (22 h). Ainda no domingo, a Inocentes de Belford Roxo fará a apertura da programação.

Clique aqui para ver a programação completa dos ensaios técnicos no Sambódromo.


Matéria retirada de: LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Últimas notícias

mais notícias