Notícias

Promessa de casa cheia com São Clemente, Ilha, Mocidade e Mangueira no final de semana

Mais quatro agremiações do Grupo Especial encerrarão, neste final de semana, seus preparativos no Sambódromo com vistas ao Carnaval 2011. No sábado, dia 12 de fevereiro, a São Clemente - às 20 h - e a União da Ilha - às 22 h - realizarão seus ensaios técnicos. No domingo, dia 13, será a vez da Mocidade - às 20 h - e da Mangueira - às 22 h. Ainda no domingo, a Estácio de Sá, do Grupo de Acesso A, fará a abertura da programação.

Cabe lembrar que a Mocidade Independente, que seria a terceira agremiação a desfilar na noite de Domingo de Carnaval, 06 de março, trocou de posição com a Portela e agora se exibirá na Segunda-Feira, por volta das 23 h, mantendo a terceira posição de desfile. Portela, União da Ilha e Grande Rio, que tiveram fantasias e alegorias destruídas pelo incêndio na Cidade do Samba, não serão avaliadas pelos julgadores.

No último domingo, 06 de fevereiro, o Salgueiro realizou o seu segundo e último ensaio técnico no Sambódromo. Antes dele, Império Serrano e Império da Tijuca, ambas do Grupo de Acesso A, também se apresentaram. Mais de 20 mil pessoas foram à Passarela. Veja os melhores momentos dos ensaios.

>> Clique aqui para ver a programação completa dos ensaios técnicos no Sambódromo.

Matéria retirada de: LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Últimas notícias

mais notícias