Notícias

LIESA devolve dinheiro do ingresso a quem ficou insatisfeito com a troca entre Portela e Mocidade

Pessoas que compraram ingressos de frisas, arquibancadas especiais e cadeiras individuais para assistir a Mocidade desfilar no domingo ou a Portela na segunda-feira, poderão devolver suas entradas e receber o dinheiro de volta.

A informação é do coordenador da Central LIESA de Atendimento e Vendas, Heron Schneider. Ele explica que é impossível fazer a troca de ingressos, pois todas as entradas estão esgotadas há vários dias. "Estamos estudando a possibilidade de organizar um banco de dados, cadastrando os compradores que fizerem a devolução. Talvez assim possamos ajudar aos torcedores da Portela e da Mocidade a assistirem suas escolas mesmo com a mudança em questão"- comenta.

Como se sabe, em função de problemas causados pelo incêndio que destruiu quatro barracões na Cidade do Samba, as duas Escolas trocaram os dias de desfile: agora, a Portela será a terceira a se apresentar no Domingo de Carnaval, dia 6 de março, e a Mocidade, na mesma ordem de desfile, se exibirá na Segunda-Feira, dia 7.

Heron adverte que a Central LIESA estará atendendo pedidos de devolução do dinheiro até o dia 21 de fevereiro e o fará de duas formas:

1 - Compradores do Rio de Janeiro, código de área 21 - A devolução será feita exclusivamente ao próprio comprador, o mesmo que se identificou através do número do CPF e da carteira de identidade quando da compra deste ingresso. O atendimento será na Central LIESA, na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio, das 10 às 16 horas.

2 - Compradores de outras localidades - Somente o próprio comprador, o mesmo que se identificou através do número do CPF e da carteira de identidade para fazer o resgate do ingresso, deverá redigir o pedido de devolução do dinheiro, informando seu nome, endereço e CPF. Deverá indicar também o nome do banco, os números da agência e da conta-corrente para que a LIESA efetue o depósito. O fax deverá ser enviado até o dia 21 de fevereiro para o Call-Center da LIESA, nos números (21) 2233-2412 ou 2233-7232, das 10 às 16 horas.

O coordenador da LIESA revelou que, até o momento, a Central de Atendimento só recebeu telefonemas de pessoas perguntando se existem ingressos devolvidos para a compra.

Outras informações:
Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfandega, 25 Lojas B/C - Centro
Tel.; (21) 2233-8151

Matéria retirada de: LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Últimas notícias

mais notícias