O Carnaval Brasileiro

Bem-vindo ao maior espetáculo da terra! Bem-vindo às maiores ações de "networking", "relationship", "marketing" e "endomarketing"!... Tudo reunido num único lugar.

O Carnaval do Rio de Janeiro é uma manifestação contagiante de sonho e fantasia. Nenhuma festa brasileira tem o poder de sintetizar seu povo, sua alegria e sua história como o Carnaval. A beleza e a criatividade das fantasias e alegorias, a cadência da bateria e a vibração que emana da avenida formam uma experiência que marca por toda a vida. E é também um grande negócio que, conduzido profissionalmente, vem colocando em forte evidência as maiores marcas e empresas nos últimos anos.

É na área do Espaço França-Brasil Carnaval 2011 apoiado pela CCFB – Câmara de Comercio França Brasil que você vai desfrutar a melhor localização na avenida para viver esses momentos, com todo o conforto e segurança. Crie sua ação de relacionamento, reúna seus clientes e parceiros de negócios para assistir a esse grande espetáculo em uma ação diferenciada e marcante, na qual serão compartilhados momentos agradáveis e inesquecíveis. Colocar sua empresa na Sapucaí é ter a certeza de fazer parte de uma das maiores operações de marketing e relacionamento do Brasil.

Com base em nossa experiência no Carnaval de 2009, propomos que sua empresa faça parte, em 2011, do primeiro camarote de “networking” do empresariado Francês e Brasileiro: o Espaço França-Brasil Carnaval 2011, o endereço certo para sua empresa.

O Sambódromo

Um lugar único o mundo. 700 metros de pura energia e muita vibração.

Todo o encanto e magia acontecem aqui, na Passarela do Samba. Prepare-se para três noites de festa e glamour, com os 12 desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. No domingo e na segunda, as escolas disputam o título de campeã do Carnaval. No sábado seguinte, o desfile das escolas campeãs reunirá as seis primeiras colocadas, tendo como desfecho da noite o apoteótico desfile da escola campeã.

Três dias de festa e glamour, com desfiles das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro (Grupo Especial). Serão seis escolas por dia - no domingo, 6 de março, e na segunda feira, 7 de março. No sábado, 13 de março, desfilam as campeãs.